rexona
| Assunto: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) Qui Mar 27, 2008 12:17 am | |
| Nick: DarkWish
lvl: 90
Classe : Priest
Server : ares
Hrs de jogo: todo dia
Motivo que insentivo a pedir recrutamento : achei que é um clan BR que tem bastante gente online.. nao é quenem a maioria dos clans.. que tem o dono e voce on.. por 2 dias.. entao até o dono some.
Clan aterior ou de que clan veio : nao lembro os nomes..mas eram clans como o que eu citei acima.
o que está usando? nada.. viva o naturismo!
tem CAM : tenho tenho... mas primeiro vai ter que me adular x)heheh vlw! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) Qui Mar 27, 2008 12:00 pm | |
| seja bem vindo ao comandbrasil se sinta em casa faça amsisade com todos e curta o clan......!!! | |
|
8thCommandment
| Assunto: Re: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) Sex Mar 28, 2008 1:40 pm | |
| - rexona escreveu:
- Nick: DarkWish
lvl: 90
Classe : Priest
Server : ares
Hrs de jogo: todo dia
Motivo que insentivo a pedir recrutamento : achei que é um clan BR que tem bastante gente online.. nao é quenem a maioria dos clans.. que tem o dono e voce on.. por 2 dias.. entao até o dono some.
Clan aterior ou de que clan veio : nao lembro os nomes..mas eram clans como o que eu citei acima.
o que está usando? nada.. viva o naturismo!
tem CAM : tenho tenho... mas primeiro vai ter que me adular x)
heheh vlw! huEUAHUEhuHUEHAUHEuHAHeuhaheuhaa pelo menos ele leu o exemplo de pedido ^^" GL ae ! =D | |
|
rexona
| Assunto: Re: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) Sáb Mar 29, 2008 5:33 am | |
| | |
|
rafuxo
Mensagens : 8 Data de inscrição : 13/04/2008 Idade : 32 Localização : Continente Priston....XD
| Assunto: Re: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) Dom Abr 13, 2008 5:48 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ((((((((((((((((( RECRUTAMENTO PRIEST ))))))))))))))))))))))) | |
| |
|